
Conjunto óptico frontal full LED
Sofisticação e luzes em LED em todo o sistema de iluminação: farol alto, baixo, indicadores de direção, luzes diurnas e de posição. Com o sensor crepuscular, ao cair a luminosidade externa, os faróis do carro se acendem automaticamente.

Direção com Assistência Elétrica Progressiva
Parte do sistema VSA (Sistema Tração e estabilidade), a MA-EPS (Motion-Adaptive Electric Power Steering - Direção Elétrica com Adaptação de Movimento) é um sistema de estabilidade que reforça automaticamente o retorno da direção, auxiliando o motorista a orientar a direção corretamente em situações onde o carro está ameaçado de instabilidade.
GALERIA
Confira dos detalhes deste modelo






Conheça as versões





LX
Touring
EXL
EX
Sport
- Motor em Alumínio 2.0 16V SOHC i-VTEC FlexOne
- Potência (Gasolina - Etanol) 150cv / 6300rpm - 155cv / 6300rpm
- Torque (Gasolina - Etanol) 19.3kgfm / 4700rpm - 19.5kgfm / 4800rpm
- Transmissão automática do tipo CVT
- Tração dianteira
- Motor 1.5l Turbo 173cv com injeção direta;
- Sistema Honda LaneWatch™ para redução de pontos cegos;
- Smart Key com partida remota e Smart Entry;
- Botão Start/Stop - partida sem chave.
- Motor 2.0l i-VTEC 16 válvulas 155cv FlexOne;
- Transmissão CVT com Paddle Shift de 7 velocidades;
- Painel Digital em TFT de alta resolução;
- Multimídia de 7" com navegador e interface para smartphone.
- Motor 2.0l i-VTEC 16 válvulas 155cv FlexOne;
- Transmissão CVT com Paddle Shift de 7 velocidades;
- Assistente de estabilidade VSA® com controle de tração e frenagem;
- Freio de estacionamento eletrônico (EPB) com função Brake Hold®.
- Motor 2.0l i-VTEC 16 válvulas 155cv FlexOne;
- Transmissão CVT com Paddle Shift de 7 velocidades;
- Assistente de estabilidade VSA® com controle de tração e frenagem;
- Freio de estacionamento eletrônico (EPB) com função Brake Hold.