fechar menu

Solicitar cotação

close

Faça sua cotação

O modelo prático de atendimento do Express Service, tem como objetivo eliminar, um dos fatores mais desagradável dos serviços de revisão: a longa espera.

No Express Service, são realizados serviços rápidos, de no máximo 60 minutos de duração, com foco específico nos itens contemplados pelo programa de manutenção de cada veículo. Além disso, os boxes de serviço e ferramental são exclusivos para atendimento express, bem como a previsão na execução dos processos intensivamente treinados, garantem a revisão em menor tempo. Assim, não há filas e nem esperas por vagas no estacionamento. Você ainda pode acompanhar a realização de todo o serviço e já levar o seu carro revisado.

logo-express-service carros-ilust-oficina-haikar

Green dealer

Com o objetivo de reduzir os impactos ambientais causados na prestação de serviços e de fortalecer a imagem da marca Honda junto à sociedade, foi desenvolvido o programa Concessionária Ecológica. Este programa tem como referência as ações de preservação ambientais já realizadas pela fábrica da Honda em Sumaré/SP, as quais visam reduzir a interferência de suas operações sobre os recursos naturais gerada por suas atividades corporativas e pelo uso dos seus produtos, o que lhe confere a certificação ambiental conforme ABNT NBR ISO 14.001:2004. Os itens verificados são: metais, plásticos, borrachas, papéis, tecidos, líquidos, ácido, combustíveis, solventes, óleos lubrificantes e baterias usadas. A destinação de todos esses resíduos para reciclagem é feita por empresas de coleta com certificação ambiental, o que confere a concessionária o título de Concessionária Ecológica.

logo-concessionaria-ecologica

Tabela de Revisão

Selecione um veículo abaixo e veja a tabela de preços:

Pagamentos somente em dinheiro ou cartão de crédito, sendo cartão de crédito em até 5 vezes sem juros, para parcelas mínimas de R$100 (cem Reais). As demais bandeiras de cartões de crédito sob consulta.
mastercardvisa

Atendimento de Pós-vendas: Segunda à sexta: 08:00 às 18:00 hrs/ Sábado: 08:00 às 12:00 hrs

WhatsApp Gerente Pós Venda:

Valdson ( Unidades: Goiânia e Aparecida de Goiânia) -  (62) 9 9607-5412 

João Neto (Unidade Rio Verde de Goiás) -  (64) 9 9608-7028

Pagamentos somente em dinheiro ou cartão de crédito, sendo cartão de crédito em até 5 vezes sem juros, para parcelas mínimas de R$100 (cem Reais). As demais bandeiras de cartões de crédito sob consulta.
mastercardvisa

Atendimento de Pós-vendas: Segunda à sexta: 08:00 às 18:00 hrs/ Sábado: 08:00 às 12:00 hrs